meu parceiro em 2010 foi… # meme 7º

Nossa fazer esses memes e um pouco de terapia, restrospectiva sempre e algo que nos faz aprender e pensar se eu fizesse diferente…. por um acaso, eu comecei a assistir uma serie canadense BEING ERICA, e nova para mim. Apesar de ter uma dose de serie feminina, um pouco comedia romantica, tem uma sacada muito, muito interessante… a garota de trinta e poucos anos sempre volta a momentos de sua vida atraves de uma terapia… um pouco louca…. nessa terapia a protagonista  volta em momentos que ela dizia se arrepender e os culpava por sua vida ser um fracasso… bingo. Mesmo atuando de forma diferente, na maioria dos casos as coisas sempre tomam rumos parecidos ou pelo menos tao indesejaveis como os que ocorreram na sua vida real.

Fazer retrospectiva nos memes das antigas, e um pouco viver novamente cada coisa, ate pq com o livro, o filme preferido, a decepcao, o que seja vem memorias, vem atos que muitas vezes nos orgulhamos, mas outras ate nos arrependemos e pelo amor de Deus nao venha com a frase… NAO ME ARREPENDO DE NADA QUE FACO…isso no minimo e uma mentira fajuta para vc dizer a si mesmo que errou e que mal tem em tudo isso?, e humano, vc fere as pessoas, elas te magoam, a vida e aprender, evoluir e depois aprender mais…

ao ver esse titulo pensei, logico meu parceiro e meu amor, Dr Valcarcel, risos, seu carinho e amor maduro me mostra que sempre posso ser uma pessoa melhor, sendo mais pratica, mais dura, menos complicada ou ate mesmo tendo diretio de ser fragil, superficial e manhosa…. mas, parceiro e algo mais, e o livro de cabeceira, sao os amigos de todo e sempre como a amada Betania do blog, o maravilhoso e coquete Leo. Sao os amigos que me receberam este ano no Brasil de bracos abertos , abriram suas casas, suas vidas e suas rotinas para mim…. e tb os novos que me viram com o olhar do coracao

pensei, pensei e disse qual seria um parceiro de verdade que teve comigo quando viajei, quando tive medo de escuro, quando brindei uma nova contratacao…a super familia que agradeco a cada dia por cada um existir, sobrinhos, irmas, mae, pai …mesmo em outro patamar..cunhados, cunhada, sogra, sogro…

 

Nao seria injusto, parceiro tambem foram as historias de amor, o beija flor que pouso na vida de uma amiga, a relacao que se despede dando lugar para conquistas profissionais de um outro amigo, PARCEIRO, compartilhar, compartir, dividir, juntar, somar, multiplicar …nao pode ter um nome, nao pode se restringir a uma historia, a sociedade . A minha maior parceria em 2010 foi quando pude ver que simplesmente somos humanos, os milhoes de ajuda para o HAITI, e quando o HAITI foi ai em Brasil, no meu Pernambuco com as chuvaradas, foi quando vi um mendigo dar uma esmola a outra , foi quando percebi que judeus e mulcumanos tentam se comunicar na sala de espera dos voos no shenguer do aeroporto na linguagem da PAZ, Parceria e quando vc percebe que nao esta so, por tanto meu grande parceiro nao pode deixar nunca de ser ele, essa energia, ala, jeova, os 72 nomes da cabala, emorya, Deus, meu parceiro preferido de 2010.

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES. Bookmark o link permanente.

4 respostas para meu parceiro em 2010 foi… # meme 7º

  1. edilene ramos disse:

    amiga estou amando O BLOG ,(ja mostrei pra todo mundo por aqui) suas materias,estão maravilhosas.é uma oportunidade de ver,descobrir e ”viajar” por esse mundo (que afinal não é só de tragedias ) mas tambem fascinante e belo.Poré estou curtindo principalmente seus artigos.Noossa!! me vejo em muitos deles!!! Meu grande parceiro em 2010, tambem foi e será sempre ..2011,2012 …ELE,pra mim simplesmente, DEUS.minha luz,meu guia, minha vida ,meu TUDO !
    bjs.te amo. edilene ramos.

    • paty disse:

      Edileneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      que saudade, como te amo amiga, vc faz parte da minha história, a UNIVERSIDADE… o Depois do Escuro, os táxis, os saltos, as viagens, os mil paquerassssssssssssssss….. me escreva mais quero saber de vc
      patycassemiro@yahoo.es

      • edilene ramos disse:

        verifica teus e-mails.já te mandei um milhão. como não me responde, fico te acompanhando atraves do blog,que como já disse amoooo.bjs.

  2. ¨Nossa fazer esses memes e um pouco de terapia, restrospectiva sempre e algo que nos faz aprender e pensar se eu fizesse diferente….¨
    Paty adorei….acho que vc respondeu um amigo que disse: não entendo a finalidade disso. Bjs ta lindo seu Post. Beta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s