show preferido de 2010 #meme 9º

Tô fazendo a minha parte (foi esse o nome do Show), do Diogo Nogueira.samba

Show preferido de 2010, passo a bola…Paty e Leo…Vcs tiveram…eu lembro de nenhum Show marcante, fui assistir o Diogo Nogueira (que não conhecia) com a minha amiga Gabriela, que é carioquissima e adora samba e Lucila, o show não foi nada de excepcional, claro que a companhia delas foi maravilhosa, as duas tomaram um porre, tive que dirigir o carro da Lucila, pois estava sem condições…hahaha. Adorei a noite foi muito divertida. sem contar que ele é lindo.  Bjs Betânia Sampaio 17:30h.samba

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Cultura, Música, MEME das Antigas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para show preferido de 2010 #meme 9º

  1. Larissa disse:

    UI! Chega a me dar um calor quando vejo este homem!

Deixe uma resposta

