Minha melhor compra de 2010 #meme 11

Se enganou quem pensou que foi um Iphone 4, uma bolsa Louis Vuitton, uma jóia Carla Amorim ou até mesmo um carro Honda City, minha melhor compra foi hoje. Uma Sandália Havaiana.

Comecei a procurar alguns presentes de natal, mãe, pai, filhos, amigos, uma hora depois não agüentávamos de dor nas pernas, estava com uma sandália muito alta… (Porque será ??? Só isso mesmo… Acho que tinha malhado muito no dia anterior….), a Carol minha filha, também começou a resmungar com o pé doendo…

Não tive duvida, fui às Lojas Americana e Comprei duas havaianas e continuamos fazendo compras até 23:30hs. Kkkkkkk (também né, 6 horas de compras)

Só eu mesma… E claro como não só nem um pouco discreta fui logo na amarela, e a Carol na vermelha, pois tava com um blusa linda amarela, e como de costume com as minhas lindas unhas azuis, imagina a cena eu arrumadíssima…o shopping Iguatemi LOTADO e eu e Carol passeando de havaianas sem nenhum problema. 

Betânia e Carol Sampaio Ah! Um detalhe importantissimo este prazer custou cada uma R$ 12,90. 

 

SIMPLES ASSIM…me sinto muito livre perto da minha filha…e essa foi a minha melhor compra de 2010. Quer ver mais sobre Havaianas: conheça o Blog oficial e veja um post que fiz ¨Verão em São Paulo¨ Bjs Betânia Sampaio, Saõ Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, MEME das Antigas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

