Minha música favorita #meme 10º

SENTIDOS Zelia Ducan

Não quero seu sorriso
Quero sua boca
No meu rosto
Sorrindo pra mim

Não quero seus olhares
Quero seus cílios
Nos meus olhos
Piscando pra mim

Transfere pro meu corpo
Seus sentidos
Pra eu sentir
A sua dor, os seus gemidos
E entender porque
Quero você!

Não quero seu suor
Quero seus poros
Na minha pele
Explodindo de calor.

Não sei se é de 2010, mas é a minha preferida. Bjs Betânia Sampaio 4h.

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Inspiração QB, Música, MEME das Antigas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Minha música favorita #meme 10º

  1. Max Reinert disse:

    Zélia…poderosa sempre!
    Amo!

Deixe uma resposta

