La Grassa, boa comida e muito carinho

La GrassaDomingo, fui almoçar com a filha e conheci um Restaurante La Grassa, gostei muito do ambiente e do sabor…massa fresca, produção própria. (como disse o Wagner). Na verdade fui convida a conhecer há duas semanas, dia 3 de dezembro, estive no restaurante Praça São Lourenço, diga-se de passagem estava em uma excelente companhia saboreando uma champagne Veuve Clicquot, e ouvi uma proposta ¨quase¨ irrecusável…este é outro assunto…depois faço um post sobre o assunto, claro quando der certo,  Ah! Voltando ao assunto encontrei na Praça São Lourenço o Jonny, socio Rubens, filhos de um grande amigo Dino Gentille, que me convidou a conhecer seu novo Restaurante. (por sinal que meninos de talentos, jovens e com uma responsabilidade de dar orgulho a qualquer pai…não é Dino!!!!… aproveito também para Parabeniza-lo pelos filhos)
la grassaEntão fui conhecer o La Grassa, Já sabia que não iriam me decepcionar, pois sou fã numero um da Praça São Lourenço, conheci há 5 anos, tinha apenas um mês de inaugurada, me tornei uma cliente assídua, eu amo tudo lá, o ambiente, a gentileza, os sabores, o espaço… e agora também vou freqüentar o La Grassa, onde fui recepcionada com muito carinho pelo Wagner.

Ah! Vamos ao cardápio para vc ficar com água na boca….Saborei,  Pappardelle al ragu, com receio de ossobuco, tomate e ervas, a Carol Ravioli di talerggio, com recheio de talerggio ao creme de queijo com raspa de limão siciliano, e para ganhar mais um pouquinho de calorias…Tiramisú, creme mascarne, café e chocolate. Que delicia!!!!gate04gate04.com

gate04Ah! Amanhã estarei no La Grassa (de novo), comemorando o aniversario do meu irmão amado Serginho…bjs. Betânia Sampaio, 18:30 São Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Arquitetura, Beleza, Gastronomia, Marketing, Mães e Filhos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para La Grassa, boa comida e muito carinho

  1. pa2ba8 disse:

    Que delícia….. De lugar
    E essa foto com sua filha ficou ótima!
    Quando for a São Paulo, você me leva aí?
    (q) beijo

  2. paty disse:

    betaaaaaaaaaaaaaaaaaania

    estou dieta, nao me mate, que fotos lindas, a sua …mas, tenho que dizer as das comidasssssssssssssssssssssssssssss TB…..

    bjs

    paty

Deixe uma resposta

