meu trofeu me mata de orgulho em 2010…

Meu troféu poderia ir para muita gente, minha amiga Aninha que aos 42 anos deu a luz a bela Júlia(AFRICA), que eu tive a grande oportunidade de estar com minha grandes outras amigas: misia e karininha assistindo tudo de primeira fila na maternidade… A minha amada máe Zezé que mesmo passando dos 70 anos foi a pouco para a cirurgia fazer mais uma bela plástica para ressaltar sua beleza. Para minha irmá  Ceça que ao completar 50 continua fazendo e bolando projetos, para minha outra irmá Aninha que entre as mudanças sempre encontra momentos para sorrir e vibrar com a conquistas de todos. Para os que continuam sua missáo como meu amor  Benja que é médico e nem percebe que a cada dia ajuda um montáo de pessoas. Para o presidente Lula que colocou o Brasil no mapa mundi. Para Beta que continua buscando sempre o amor, para Léo que conseguiu em San Francisco trabalhar em área de comunicaçáo, eu que vivo fora sei o quanto é complicado. Para meu amigo Javi que conseguiu sua melhor obra: Teia. Tambem estendo essa admiraçáo do ato de ser um instrumento de um novo ser a minha grande amiga Jackie que foi máe pela segunda vez.  Para todos que um dia tiveram um sonho e que hoje vivem a realidade dessa sua meta, os que tem coragem de ousar, de lutar, de acordar a cada dia e enfrentar as encheçóes de saco, o estresse, a falta de dinheiro, de tempo, de compreensáo de que fazem o seu melhor nesse planeta.  Para a máe de minha Manuca, Naire que táo bem ela diz luta por estar viva…Meu trofeu vai para todos que náo desistiram de serem seres melhores…

fica uma das que chegou aqui no plano em 2010…téia

Patricia Cassemiro, BARCELONA

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para meu trofeu me mata de orgulho em 2010…

  1. Pingback: meu trofeu me mata de orgulho em 2010… (via Gate04.com) | Gate04.com

Deixe uma resposta

