O problema em 2010 foi… #26

O problema de 2010 foi que cada dia mais que passa perceber que a vida é uma equaçáo matemática, das que tem tempo e detalhes para náo perdermos as soluçoes…

Tudo passa correndo muito e de uma forma ou de outra sempre estamos buscando o X da questáo seja no amor, na busca do trabalho, nos encontros, nos desencontros e nos noves fora…é que nem sempre o resultado é táo digamos assim: correto, exato ou real.

Ah, na matemática deste ano….Errei quando tentei economizar e saldar dívidas, apesar de que a maior que tinha comprometida, consegui correr atrás e como corrir com toda a força ariana e saldei algumas prestaçóes de um investimento que tenho guardado nos sonhos futuros da aposentadoria. Já nos cálculos rasteiros…bem, continuei devendo cartáo, pagando, gastando, devendo…

ah, e os pesos, perdir aqueles 8, bem o restante que náo sao poucos ficaram mesmo para o ano de 2011. Como Betania falou e um ano que termina em 4, entáo sera um ano de organizar, ordenar, colocar tudo em seu quadrado… bem direitinho, vou até o IKEA comprar compartimentos para meus armários…. organizei a roupa para dar assim dar mais espaço para o quem novo…

acho que o problema de 2010, foram mesmo os totais, as contas nao foram exatas, mas, no finzinho tudo esta se enquadrando…tudo esta ficando com cara de que minha lógica matemática, que é das boas, demosntra que em 2011, a organizaçáo ja sera a base e vou mesmo é rebolar e fazer círculos infinitos com os projetos e planos, viajar, viajar e viajar… namorar, namorar e namorar meu maridáo e se DEUS quiser falar mais com os do Brasil e passar para a equaçáo de segundo grau…. encontrando até a química e a física de todos os problemas!!!!

PATRÍCIA CASSEMIRO,BARCELONA

 

 

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Acessorios-Bijouterias, MEME das Antigas, Reflexões-Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s