O bom de 2010 # meme 29

Estava dirigindo e fiquei pensado….

Meu ano foi muito, muito bom…

Conquistei tantas coisas….

Tenho tantas coisas que sempre sonhei…liberdade

Parei e pensei minha vida esta ótima,

Minha vida é ótima…

Só ainda não esta perfeita por um detalhe profissional

Sei que é uma questão de tempo. Aprendi a sofrer menos

Com o tempo ando percebendo cada vez mais posso ser mais e mais feliz

 

Que além de estar nesta vida para aprender

Posso aprender de uma maneira mais leve…

Mais feliz… Com ¨menos¨ responsabilidade. (compromisso)

Não costumo achar que as coisas são problemas

Quando elas ainda não são… Sempre acho que tudo vai ser mais fácil…

Claro que as vezes é difícil…

Mas se eu tivesse pensado que seria difícil

Também poderia realmente ser mais difícil

Conversa de ¨bebado¨ mas tenho certeza que entendeu…

Então vamos pensar que tudo pode ser mais fácil…

Vamos simplificar.

 

Conquistei coisas matérias que pra mim foram importante

Primordiais não diria, mas coisa boas que faz bem conquistar

Moro onde quero, meus filhos podem estudar na escola que escolhi

E que eles gostam, tivemos grandes desfios e enfrentamos

Comprei mais do que queria achava que poderia,

Tive algumas conquistas materias…

(claro tenho + divida, ok investimento, vamos pensar assim)

Sei que tem umas coisinhas pra arrumar… Sabe o tal ¨PASSIVO¨.

Mas, quando chegar no final do ano que vem espero ter resolvido tudo

E ainda ter um pouquinho para o futuro, para 2012

Afinal foram mais de três anos de muita insegurança e limitação…

 

Tenho que sonhei…uma cama enorme só minha,

Posso escolher quem eu quero do meu lado,

Um closet só meu, um banheiro só meu…

Dividir…opa!!! Esta é outra estória…

Talvez aconteça em 2011 = 4 + 4 = 8

Uma estória que ainda esta sendo construída…

 

Então vamos refletir o ano de 2010…

Antes sentia-me um pouco sem INSPIRAÇÃO, na verdade não sentia,

Porque nem achava que pudesse ter tanta inspiração na minha vida.

 

Mas, calma lembra que falei que estou feliz.

Cada vez mais estou aprendendo a ser feliz comigo mesma.

EU ME BASTO, eu aprendi a ficar bem e muito bem sozinha.

Sou livre… Sou livre, porque hoje posso escolher com quem quero ficar…

Sou livre, porque sei que o meu futuro esta em minhas mãos…

Assim como as minhas escolhas.

Quero que as pessoas completem a minha vida

E quero completar a vida delas, quero completar, encaixar,

ou seja, não estou vazia, nem quero ninguém vazio

Quero acrescentar, quero que me inspirem… Quero trocar…

 

Éhhhh….. no aspecto emocional,

Hoje sou muito mais segura

Conto mais comigo… (ainda não é o suficiente)

Sou uma pessoa livre… Posso caminhar… Andar em outros mares…

Posso fazer escolhas… Posso viajar pra onde eu queira…

 

Meu único compromisso é… Dirigi a vida do meus filhos

Mas, já disse isso inúmeras vezes. Nasci para ser mãe

Filho pra mim também é leveza...

Nunca, senti que filhos era peso, limite, responsabilidade.

Filho é crescimento…  Filhos é aprendizado….

Filhos veêm pra crescermos juntos, para acrescentamos, para evoluirmos…

 

Também tenho amores e muitos amigos verdadeiro

Tenho os amigos que quero ter.

Mantive alguns este ano, construí outros e perdi uns poucos

Na verdade acredito  que nunca foram meus

Não se perde o que não nos pertence.

 

Então pensando nisso hoje,

TENHO MAIS É QUE SER FELIZ

Pensei eu sou feliz. Porque hoje tenho o que fui buscar,

FAZER TODAS AS MINHAS ESCOLHA

E MELHOR AINDA… SER FELIZ COMIGO MESMA.

Bjs. Betânia Sampaio, Seja felizbetania sampaio

Agora pensa… E me conta (Estou esperando… Eh!!!)

Como foi o seu 2010 ? Quero saber… Tudo… 

Seus desejos… Sua profissão… Sua alma… Sua realizações…

Suas conquistas… Seus amores… Seus amigos…

O que ainda não veio…

O que veio ainda melhor do que esperava…

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Inspiração QB, MEME das Antigas, Reflexões-Poesia e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O bom de 2010 # meme 29

  1. wagner pesinato disse:

    QUE MARAVILHA… QUE DELÍCIA PODER EXPRESSAR UM ANO QUE PASSOU DO JEITO QUE VOCÊ FEZ !!!
    ESPERO REPETECO DE ANOS MELHORES AINDA A CADA DEZEMBRO FUTURO !

    BJÃO

Deixe uma resposta

