sim, o que queremos marcar…

TATUAGEM- Betânia que linda sua tatuagem quando eu tiver coragem de fazer minha segunda farei também no pescoço, vc lembra tenho uma no tornozelo uma cruz egípcia por tudo que creio na AMORC (Rosa Cruz) como o ser humana sendo a sabedoria, a chave que abre nossos próprios segredos, essa é a perna de meu amado, Benja, que há pouco mais de dois anos fez essa tatoo tribal da polinésia, o melhor de marcar a pele… E marcar um momento, uma fase da vida. Diz alguns tatuadores que quando mais nos sentimos livres ou vivemos uma mudança é a fase de fazer uma tatoo, quero fazer mais uma… Lógico fica entre o olho de Horus ou algum outro desenho que diga um pouco de mim, o problema é que na primeira chorei para caramba… Sou do tipo não sei sentir dor. Estou escrevendo rapidamente para você, porque adorei a sua atitude tão pura, adolescente, apaixonada e antes de tudo LIVRE de tatuar a sua pele com o momento que te faz sentir livre. Entendo a falta das crianças em suas férias longas, entendo as dores da despedida como se o próprio coração nosso criasse asas para voar atrás do seu alvo… Mas, o melhor de tudo é ter alguém tatuado, como tão bem diz a música de CHICO BUARQUE, ter vc tatuado embaixo da pele, sei que esse desenho te vai até a alma, não posso estar aí para trocar idéias, para ouvir as dores da saudade, mas posso adiantar que estar carente, é carecer de algo e só carecemos quando sabemos que merecemos mais e mais… Se te disse aquela frase do impossível há uns 20 anos, essa do carecer te disse desde que tínhamos pouco mais de 8 anos de idade… E continuarei te dizendo até os 80, pois nossa amizade é uma tatuagem translúcida a base de vidas, anos e distâncias… Estou ao teu lado, não me vês…. Não enxerga nossa tattoo…. Mesmo assim ela estará sempre em nossas peles

sua amiga e irmã,

PATRICIA CASSEMIRO, BARCELONA, EM PLENAS FÉRIAS…

Veja mais: Tatuagem, marca que ficasim, o que queremos marcar.

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Reflexões-Poesia, Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para sim, o que queremos marcar…

  1. Regina disse:

    Que legal Paty, falar de tatuagem! O meu colibri no peito direito marcou o momento dos inesqueciveis 33, na paradisiaca ilha do Morro de Sao Paulo, depois de um dia etilico, com meu eterno amigo RF ao lado, fui tatuada; aliás fui presenteada com a tatoo pelo nosso amigo Miltaozinho que está no primeiro andar. E hoja a levo na pele com muita alegria, pois todos os dias fico admirando e no deixo de transcender àquele momento magnifico… Beijos mil Paty, e parabéns por voltar a atuar no Gate4, já estava sentindo falta das suas palavras de pura sensibilidade.

  2. Pingback: Tempo que não voltarão e amores que partem. | Gate04.com

  3. gate4 disse:

    Paty, vcs tão lindo!!! bjs Beta

  4. ¨Mas, o melhor de tudo é ter alguém tatuado, como tão bem diz a música de CHICO BUARQUE, ter vc tatuado embaixo da pele¨. (acho que também me tatuara exatamente assim… Embaixo da pele)
    Paty, desculpa ter interferido no seu post… mas não resiste COLOQUEI EM NEGRITO o que mais me emocionou. bjs Beta

  5. Pingback: Tatuagem, marca que fica. | Gate04.com

  6. edilene ramos disse:

    Oi amiga,

    Passando para dar um alô e dizer que amei essa foto.Amei ainda mais essa sua cara de pura felicidade!!!

    bjs,

    edilene

Deixe uma resposta

