Um dia por vez

Segunda feira passada fui caminhar com a Márcia (minha vizinha) no Parque Ibirapuera, Fizemos um combinado: Vamos começar um regime e fazer exercícios, a principio nosso objetivo é emagrecer 2 quilos em 15 dias. Ir vencendo pequenos obstáculos.

Hoje faz uma semana e conseguimos fazer o combinado, andamos quase todos os dias, musculação tres vezes na semana e domingo ainda fui andar de bike. Estou me sentindo muito bem, próxima semana conto se consegui os dois quilos.Regime

Ah! Vc deve ter percebido que a minha amiga Paty esta muito bem, esta com uma luz incrivel, perguntei Paty o que anda fazendo? Regime? Esta ótima. Ela respondeu: Meditação, achei isso o máximo.

É isso! Falei em cuidar do corpo, mas, cuidar da alma é primordial, é fazer o que me deixa feliz, é me conhecer, é me compreender (de preferência com uma profissional, uma boa terapeuta), é rezar,  é procurar o equilíbrio, é ficar no meu eixo, é respeitar meu sentimento. É aprender a esperar… Esperar… Que segundo a minha amiga Marina o Cosmo trás o que é nosso. E tenho muita certeza que vou ter o que é meu.

Betânia Sampaio, 18:20hs São Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Beleza, Mulher, Reflexões-Poesia e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Um dia por vez

  1. pa2ba8 disse:

    bela lapiseira…

  2. pa2ba8 disse:

    hnmmm… não deu tempo de consertar o comentário…. seria
    belo projeto pessoal… bela lapiseira…

  3. Marcia - a vizinha disse:

    Agora a responsabilidade aumentou!!!

  4. Pingback: Diário de uma gordinha | Gate04.com

  5. Pingback: Nova fase, novos desafios | Gate04.com

Deixe uma resposta

