15 dias, o grande dia chegou!

Lembra da minha promessa de 2 quilos em 15 dias, no post um dia por vez, no domingo dei uma fugidinha, fui tomar um sorvete na Stuppendo, também com aquele calor, não há cristão que aguente, acho que fui bem, pesando hoje consegui 1,5kg nos 15 dias, não sei porque no meio da semana quando pesei já tinha conseguido os dois 2kg. A Vanessa, minha personal trainer disse que é assim mesmo, como estou fazendo musculação ganho massa muscular, o que aumenta um pouco o peso, na verdade a diferença se ver nas roupas. Que bom Eh!!!

A Márcia minha colega de caminhada e musculação também emagreceu 1,5kg. Então vamos continuar, vou ver se faço um pouco mais de aeróbica e vou contando. bjs Betânia Sampaio, 8:00h. São Paulo. Ah! tem um post no Blog da Construmet sobre o projeto em Estrutura Metálica da Stuppendo.

Gate04sorvetestuppento

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Gastronomia, Mães e Filhos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 15 dias, o grande dia chegou!

  1. paty disse:

    PARABÉNS BETAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe uma resposta

