Primavera 2011: com cara dos 80 e 70

 

PRIIMAVERA 2011- Nas passarelas do mundo fashion, começando por PARIS, a moda da estaçáo das flores parece ter saído diretamente do albúm da adolescencia dos que fizeram como eu 4 décadas. A década de 80 com a sua combinaçáo quase surreal do azul natiê e amarelo ouro , ou ainda, das cores da mangueira: verde bandeira e rosa pink voltaráo com toda força para destemperar a estaçáo mais moderada do ano. Entre modelitos de Loewe, Louis Vuitton, kenzo, entre tantos outros nomes, tudo ressalta num deja vu que lembramos exatamente onde estavamos, por exemplo, Beta qualquer uma dessas estampas nos encontravamos na Matinê da Grants ou como era mesmo o nome daquela outra disco… aqui, no quesito moda, nem se váo os dedos e táo pouco os anéis. Energize-se porque o sr Sol está chegando… e se aí no Brasil, ainda é carnaval e o inverno cinzento ainda vai chegar, uma boa dica é dar umas voltas pelo hemisfério Norte e sempre trazer na mala a coleçáo IN da estaçáo com o precinho da promoçáo de temporada.

Olha que eu conheço essas cores, kkkkkk

PATRICIA CASSEMIRO, BARCELONA, PRE PRIMAVERA, 01:20  p.m.

Anúncios

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Beleza, Moda, Mulher, Oportunidade e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Primavera 2011: com cara dos 80 e 70

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s