Feijoada da Betânia

Valeu, Betânia!.

essa feijoada comemorada, no dia 7 de março, em pleno Carnaval (preparada com muito carinho pela sua mãe Lúcia) , no seu apto. ¨cleam¨ ornamentado por rosas brancas e tantos detalhes como as pinturas da Carol, suas e do Vitor merece um registro..

Feijoada que reuniu amigos e convidados especiais, entre os quais Marco Antonio e Tereza Simis Borsoi, Zeca Brandão e sua esposa Carol, este repórter, além de seu irmão Serginho e da sensível Rosária.

Por sinal, Serginho, que já viveu no Japão, foi  responsável por uma fantástica caipirosca degustada com prazer pelos convidados, principalmente pelo Marco Antonio Borsoi, que a meu ver, continua um dos arquitetos mais iluminados deste país, ao lado de Paulo Mendes da Rocha, Ruy Ohtake e Carlos Bratke, além dos jovens Yuri Vital, Mario Biselli, Álvaro Puntoni e Angelo Buccci.

Além disso, participaram desse encontro inesquecível, a Bonna Borsoi, com seu gato mágico, comprado na rua 25 de Março pela “madre Tereza”, do Recife,  o carinhoso Felipe, filho do Zeca e da Carol, apaixonado pelo surf, o frágil Gabriel e a incrível Carolina, filha da Betânia, pianista, pintora e acrobata circense. Confesso que ao perceber toda essa energia, me senti um dinossauro.Mas, um dinossauro vivo e atrevido! A exemplo do que me disse Lúcia, sua mãe, Betânia.

Para mim, enfim, foi uma bênção me reecontrar com você, Betânia, que um dia conheci em Olinda, quando era aluna da ex-Fuape, fazendo parte de uma tropa de elite do bem inesquecível alimentada pela energia de uma Vitória Régia Leal, Vera Menelau, além de Tereza Simis Borsoi e da carísmática Melânia Forest.

Veja como são as coisas: durante a feijoada conversei muito com o Serginho e a Rosária, que viveram no Japão. E, agora, acontece esse desastre do tsunami que devastou o Japão…

J.W.  (Jornalista José Wolf)

Arquiteta Betânia Sampaio, Jornalista José Wolf

Arqª Betânia Sampaio e Jornalista José Wolf

Gente este foi uma agradecimento, ou uma resposta ao post: Carnaval de Arquitetos. Confesso que fiquei muito, muito emocionada com as palavra do grande Wolf. Veja acima entre os meus cachos com foto do Marco Antonio Borsoi (meu ex-professor, ex-chefe e filho do meu grande mestre Acácio Gil Borsoi). Ameiiiii!!!!
Bjs Wolf, Betânia Sampaio 11:30h São Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, 5.CONVIDADO ESPECIAL, Arquitetura, Beleza, Design, FAU-PE amigos de sucesso, Jornalismo-Ultimas, Recife-Pe, Reflexões-Poesia e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Feijoada da Betânia

  1. Pingback: Reflexões na UTI de um PRONTO SOCORRO | Betania Sampaio

  2. Pingback: Reflexões na UTI de um PRONTO SOCORRO | Gate04.com

  3. Pingback: Meu amigo, José Wolf | Betania Sampaio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s