arianos… egocentricos, egoístas nunca

kkkk, tem um bando de ariano maravilhoso XUXA, HITLER (SENDO CONTRA A VEIA ASSASSINA E CRUEL, E A FAVOR DA LUTA POR SUA CRENÇA..CUIDADO ARIANOS…. VAMOS TER ANÁLISE DO QUE DESEJAMOS!!!!) AIRTON SENA, ROBERTO CARLOS, CHARLIN CHAPLIN, ANA MARIA BRAGA, MISIA LINS, GRAÇA ARAÚJO, ROSE OLIVEIRA, LEA CAMPOS,CHICO XAVIER, BETTI DAVIS, BILLIE HOLIDAY, OMAR SHERIF, JOAN MIRÓ, CAZUZA, SILVANA MARPOARA, STELLA MARES, ALINE GREGO, MARÍLIA LEMOS(BRANCA)

…Arianos, são excêntricos, egocêntricos, mas jamais egoísta, sempre tem um ombro amigo para compartir, uma carteira para dividir e na verdade o orgulho de poder ser o teu amigo da hora…mesmo que ele esteja mais bêbado que vc, não importa, ele conduzirá vc se tem uma boa causa para lutar, o que quer mais…hoje é meu aniversário e ao invés de assumir meu ascendente peixes, PQP, sou ariana  louca, vivo não só de amores profundos, mas de grandes causas, assim…to aqui, dando a cara e dizendo quero todos vcs, vamos comemorar por simplesmente o fato de existirmos, bulirmos e termos a possibilidade de SER FELIZ.

PATRICIA CASSEMIRO, BARCELONA, desculpe os arianos náo citados sei o quanto dói, mas o quanto eu me redimo e digo vcs sáo eespeciais….

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para arianos… egocentricos, egoístas nunca

  1. Paty, com certeza nada de egoísmo com vc, te adoro. Parabéns e muitas, muitas felicidades. bjs Beta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s