Arquivo do mês: maio 2011

oração, a banda mais bonita da cidade

Oi Betânia, Põe esta musica no seu blog que esta estourando. E é muito legal e tipo de musica que você vai amar. O pessoal do programa ¨fim do expediente da CBN¨ comentou que iria estoura. Beijos, Serginho Serginho e Betânia Sampaio, … Continuar lendo

Publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, 5.CONVIDADO ESPECIAL, Música | Marcado com , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

como planejar uma viagem

Como planejar para uma viagem…a maioria das pessoas que conheci na vida sempre pensam que viajar e o melhor que pode existir em suas vidas, mas bem poucas realmente priorizam esse verbo de viajar e quando fazem… pensam ou querem, … Continuar lendo

Publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Cultura, Curiosidade, Oportunidade, Reflexões-Poesia, Viagem | Marcado com , , | Deixe um comentário

Com que roupa eu vou?

Fui hoje ! ! ! No evento promovido pela Garimpo da Moda  e a Gabriela Aidar, organizaram um evento com a Consultora de Imagem, Lilian Riskalla. A palestra começou as 11 h e na sequência teve um delicioso coquetel. Gostei de conhecer Lilian Riskalla … Continuar lendo

Publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Acessorios-Bijouterias, Beleza, Curso-Palestra, Design, Eventos, Exclusivo-Lançamento, Marketing, Meninas da LIGA, Moda, Mulher | Marcado com , , , , , , , , , , | 5 Comentários

Fabrica e invenção, arquitetura de Lelé

Eu vou ! ! ! Depois conto como foi.

Publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Arquitetura, Cultura, Curso-Palestra, Eventos, Exclusivo-Lançamento, Jornalismo-Ultimas, Livros-Revistas | Marcado com , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Arquitetura sustentável no Brasil e em 13 países

Eu fui ! ! !  E  Ameiii Estive na abertura de exposição e gostei muito vale a pena visitar, pra vc que é arquiteto e para vc que tem uma preocupação com o nosso planeta, aborda algumas da principais inovações da … Continuar lendo

Publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Acessorios-Bijouterias, Arquitetura, Arte, Cultura, Curso-Palestra, Eventos | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

CHOIX tem acessórios BETÂNIA SAMPAIO

CHOIX, Loja conceito, com produtos de grandes marcar, inaugurada a pouco meses tem Acessórios BETÂNIA SAMPAIO Choix com produtos que provocam emoção A arquitetura, o design, a moda, a arte faz parte da nossa vida. Choix, é uma ¨mistura¨ de … Continuar lendo

Publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Acessorios-Bijouterias, Arquitetura, Arte, Beleza, Design, Exclusivo-Lançamento, Livros-Revistas, Música, Moda, Mulher, Oportunidade, Tecnologia-Internet, Toy Art-Blythe | Marcado com , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário