Com que roupa eu vou?

Fui hoje ! ! !

No evento promovido pela Garimpo da Moda  e a Gabriela Aidar, organizaram um evento com a Consultora de Imagem, Lilian Riskalla. A palestra começou as 11 h e na sequência teve um delicioso coquetel. Gostei de conhecer Lilian Riskalla (consultora de Imagem), Gisele (da Loja Garimpo) a Gabriela Aidar (designer de joias e bijus) sem duvida foi uma excelente iniciativa juntar talentos afins para dicas de Moda.

Moda, Betânia Sampaio

Lilian, (a esquerda de pé), Gisele (em pé de blusa vermelho) e Gabriela (a direita de pé)

Adorei meu sábado !  Além das maravilhosas dicas, designer, moda, teve também bons papo. Encontrei minhas amigas de loooonga data, (menina da Liga) foi uma delicia, depois demos uma esticadinha para um almoço no Café Journal, finalizamos nosso encontro no começo da noite e… Quase emendamos com uma balada. Mas… Fica pra próxima.

garimpo moda

Isabelle, Betânia, Melissa, Laura, Mariangela

Betânia Sampaio – São Paulo, 21 de maio

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Acessorios-Bijouterias, Beleza, Curso-Palestra, Design, Eventos, Exclusivo-Lançamento, Marketing, Meninas da LIGA, Moda, Mulher e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Com que roupa eu vou?

  1. Betânia ,
    Eu também adorei conhecê -la e que prazer imenso esta nota !
    O Workshop foi um sucesso e o coquetel uma delícia , um dia especial !

    beijos

    Lilian

  2. Melissa Calux disse:

    Bê querida, realmente estava ótimo!!! Sabe que no domingo fui me vestir e fiquei contando os tais 13 pontos rsrsrs. bj Mê

  3. Marina Toth disse:

    Be!!! Queria tanto ter ido e encontrar todas juntas novamente!!! Não deu mesmo. Fica pra próxima. Beijão!

  4. gate4 disse:

    Lilian, ainda vamos nos ver muito.
    Mê, quero mais encontros….
    Marina, sentimos muito sua falta. Mas vai haver outros encontros com certeza.
    Beijos para vocês.

  5. Simone disse:

    Betânia,
    adorei seu look e seu colar deu um toque lindo à produção.
    Parabéns!
    Ótima semana!
    Bjs
    Simone Batista

Deixe uma resposta

