Levar o melhor de cada ¨coisa¨

Esta canção esta me seguindo… Ultimamente todas¨ as vezes que ligo som do carro… em algum momento… lá vem ela de novo… ¨Aonde estiver espero que esteja feliz….¨ Daí é claro que foi a primeira que me veio na cabeça, pois acho que tem alguns ¨trechos¨ que explicam um pouco … Ou na verdade complica… (como diz a minha amiga… não é isso Paty)

¨Encontre seu caminho…¨ É isso…Encontrar nossos caminhos…

Eu, a Paty e o Leo nos envolvemos em ¨outros projetos¨ e não estamos mais com o tempo para a dedicação que tínhamos no projeto do blog Gate04, isso não quer dizer que o blog vai sumir, todos os dias entro e respondo os comentários, e vou continuar postando talvez não mais com tanta assiduidade.

Com a experiência que adquirimos partimos para projetos que sempre nos acompanhou, Paty, começou um blog ¨especifico¨ falando como viver fora do Brasil, Blog mudei de Paíse, Leo, dedicando-se a escrever nos jornais de São Francisco sobre moda,  Eu, dedicando-me ao meu primeiro blog Betânia Sampaio  (anterior ao Gate04), falando um pouco sobre mim, Arquitetura e agora com uma loja virtual dos Acessórios Betânia Sampaio (inaugura dia 18 de julho)

…as coisas mudam e ficam pra trás,
O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer.

… Eu acredito na minha vida.
E no meio dessa guerra.
Nenhum de nós pode ganhar.

Sonhar, e não desistir.
Cair e ficar de pé,
Dar valor depois que passou.
É duvidar da sua fé,

Eu vejo a vida tem vários caminhos.
E entre eles o destino improvisa,
Nos pequenos detalhes da vida,
A resposta está escondida.

… Pois acredito nos meus sonhos.
Eu acredito na minha vida.
E no meio dessa guerra.
Nenhum de nós pode ganhar.

Na verdade foi uma desculpa pra colocar este vídeo, acho que tudo tem que emocionar , tem que ter musica poesia, arte… Muito beijos Betânia Sampaio 

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Acessorios-Bijouterias, Arquitetura, Música, Reflexões-Poesia e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

