Reflexões na UTI de um PRONTO SOCORRO

Estava na cozinha da minha casa dia 18 de novembro e vejo correr por baixo da porta uma carta, quando olhei vi um enorme envelope, manuscrito e enviado pelo correio, adorei a descrição do destinatário: À Arqª Design Betânia Sampaio, isso hoje em dia ¨É realmente incrível¨.
Logo abaixei-me para pegar, aquela correspondência tão carinhosa no envelope branco uma estrelinha pintada em lilás e no lado oposto vários selos, vi que havia sido postado no dia anterior. (então veja rapidez, não precisamos viver só de e-mails)
Isso não é demais! Isso é Wolf. (Pensei: só poderia ser do meu José Wolf)

Betânia SamapioBetânia Sampaio
Em anexo veio ¨um texto¨ que o Wolf pediu para postar, então vamos lá!Jornalista, José WolfFoto Marco Antonio Borsoi, em uma feijoada na nossa casa.
Jornalista WolfAmigo Wolf, BetâniaBetânia Sampaio.
Bjs, fiz questão de escanear tudo; cartinha, envelope, texto para você perceber o carinho deste Jornalista com sua matéria prima. ¨A escrita¨. Artes plasticas

Ah! Ao ler a carta, parei para pensar no trecho ¨MEU DEUS, o que fazer e mudar nesse tempo de prorrogação que você me concedeu? (fui eu que marquei de caneta rosa assim que li).

Logo me veio a cabeça a ultima tela que só acabei de pintar no dia 14 de novembro, ela mede 1.80 x 1.00, comecei a pintar dia 31 de setembro, 4 dias após o falecimento do meu pai Sergio Sampaio, vou mostrar só um trecho, pois estou montando uma exposição falarei sobre as telas em outro momento e acho este trecho explica muita coisa… Sintam. bjs de novo Betânia Sampaio

Sobre betaniasampaio

ARQUITETA, DESIGN, FLORISTA, ARTESÃ, ESTILISTA
Esse post foi publicado em 5.CONVIDADO ESPECIAL, Arquitetura, Arte, Reflexões-Poesia e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Reflexões na UTI de um PRONTO SOCORRO

  1. Pingback: Meu amigo, José Wolf | Betania Sampaio

Deixe uma resposta

