José Wolf em Recife

Jornalista de arquiteturaTereza mais uma vez promovendo grandes eventos, uma hora ela muda da área de arquitetura para produtora de eventos, hoje na casa da Teresa e Marco Antonio Borsoi o jornalista José Wolf, estará esperando por você para obter depoimentos abordando o tema: ¨Fechamento da FAUPE¨, Wolf irá preparar uma matéria e deseja entrevistar alguns alunos e professores, Como foram os 20 anos da Faupe? A matéria do José Wolf, vai ser publicado no nosso Blog. (Tema: de volta ao futuro)

Que honra Eh!!!!

José Wolf é um dos maiores jornalistas brasileiros especializados em arquitetura, co-fundador da Revista AU (Editora PINI e Blog Au em Rede) e atual editor do boletim do IAB-SP, e é com grande prazer que digo que somos amigos há anos…e o admiro muito. Bjs Betânia Sampaio

@sampaiobetania, @revistaau, @piniweb

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Arquitetura, Entrevista, Exclusivo-Lançamento, FAU-PE amigos de sucesso, Jornalismo-Ultimas, Reflexões-Poesia e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para José Wolf em Recife

  1. Pingback: DE VOLTA AO FUTURO | Gate04.com

  2. Pingback: ARQUITETURA AINDA NÃO APRENDEU A SAMBAR! | Gate04.com

  3. Pingback: Feijoada da Betânia | Gate04.com

  4. Pingback: Carnaval de Arquitetos | Gate04.com

  5. Pingback: Betânia Sampaio em entrevista | Betania Sampaio

  6. caio disse:

    Eu era um grande amigo do ”Zeca” era assim q nos conhecíamos, eu morava no mesmo prédio que ele morava, tinha um respeito por ele muito grande ele me pediu para q eu levasse meu filho pra ele ver mas com dia dia muito corrido não consegui atender o pedido dele, sinto muito meu amigo espero q vc esteja no lugar muito bom! Descanse em paz meu amigo Zeca!

  7. caio disse:

    Eu era um grande amigo do ”Zeca” era assim q nos conhecíamos, eu morava no mesmo prédio que ele morava, tinha um respeito por ele muito grande ele me pediu para q eu levasse meu filho pra ele ver mas com dia dia muito corrido não consegui atender o pedido dele, sinto muito meu amigo espero q vc esteja no lugar muito bom! Descanse em paz meu amigo Zeca!

Deixe um comentário